Site Fora do Ar… ¬¬ [atualizado: Online! =D]

Pronto! Esqueçam tudo o que eu disse abaixo. Achei que ia dar um problema enorme, mas foi bem simples e está resolvido. A propósito, FlashFoward me obrigou a ver 5 episódios seguidos! É coisas das melhores mesmo!

*****

Fui pego de surpresa, hoje cedo, por um e-mail na caixa de spam. Milagre eu vê-lo. Era a HBE, o host que hospeda o Suástica Azul, cobrando a quase-grátis anuidade de 10 reais por ano. Problema nenhum, eu nunca ia lembrar disso mesmo. O absurdo foi que, sem aviso prévio, tiraram o site do ar – e, pelo que vi, apagaram tudo! Felizmente, estou muito bem prevenido com backups, se não já era.

Logo agora, que o site bateu o recorde de visitas mensais. Foram 2.400 em abril.

Bom, vou tentar resolver isso o mais rápido possível.

*****

Só pra registrar: hoje vi o antepenúltimo episódio de Lost, talvez o melhor da série! E – pra aguentar a porrada que vai ser a despedida desta série milagrosa – comecei a ver a badalada série FlashFoward. Primeiro episódio: fa-bu-lo-so! O segundo, verei exatamente agora. =D

2 Respostas to “Site Fora do Ar… ¬¬ [atualizado: Online! =D]”

  1. Paralelo Says:

    Problema 1: escrevi “anuidade de 10 reais por ano”. Enforcamento é pouco! ¬¬

    Problema 2: cancelaram FlashFoward um dia depois de eu começar a ver a série! ¬¬ (castigo pelo problema 1?)

  2. Eduardo Says:

    Olá!
    Cheguei até esse site por buscar no google sobre “HBE fora do ar”. Eles já fizeram isso comigo também. Apagaram tudo e disseram que o backup é de minha responsabilidade. Ok.. eu faço backup sim.. também me resguardei..

Deixe um comentário

